Creepy Pasta - Bloody Painter, O Pintor Sangrento

Este é o Helen, ele é um rapaz normal de 14 anos. Ele tem olhos azuis, cabelo preto, comprido, pele pálida e está sempre com olheiras carregadas como quem já não dorme a muito tempo. Eu menti sobre uma coisa, ele não é bem normal, ele não simpatiza muito com os colegas de escola passa os dias a desenhar no seu caderninho pequeno e verde. Não é que ele tenha feito alguma que o fez ficar mal visto antes. Ele simplesmente detesta as pessoas. Este é o Tom, Helen assiste Tom frequentemente a ser bullynado depois das aulas. Helen sente pena dele, não é que ele não queira ajudar-lo mas ele não é muito popular e sempre foi do género de nunca incomodar ninguém.

BLOODY PAINTER  HELEN by imitation13



Um dia, Judy, uma das suas colegas perdeu o seu relógio. Helen não a ajudou, afinal de contas ele não tinha que a ajudar, nunca ninguém se importou com ele porquê que ele haveria de se preocupar com alguém agora? Um colega de Helen reparou num objecto reluzente na pasta de Helen, pegou nele e Judy afirmou que esse era o relógio dela. Helen sabia que não tinha posto o relógio ali ele estava a ser incriminado!

Nesse dia, Helen foi espancado pelos colegas que lhe rasgaram o seu querido libro de desenhos, disse aos seus pais e professores que ele simplesmente tinha caído das escadas pois os seus colegas nunca paravam de o vigiar. Todos os dias Helen era humilhado, um dia em que empurraram Helen, a sua pasta foi derrubada.

- Isto já não importa... - Susurra Helen enquanto olha para um pin amarelo com 2 olhos e 1 sorriso desenhados a preto. - ...nunca mais importará. - Helen fecha a sua mão com a agulha do pin virada para cima, que perfura a sua mão direita.

Um dia Tom decidiu falar com Helen através do facebook.

TOM: Olá Helen, tudo bem?
HELEN: Quem és tu?
TOM: Eu sou o Tom, hmm, estás bem?
HELEN: Não é da tua conta, deixa-me em paz!
TOM: Ouve.
TOM: Eu sei como te estás a sentir. Tu estás na mesma situação que eu, eu realmente quero ajudar-te, mas eu não sei como te livrar disso, se soubesse já teria me livrado disto à muito tempo... desculpa...

Passado algum tempo Tom e Helen começaram a dar-se muito bem. Foi dificil, pensou Helen, mas finalmente conseguiu, às vezes até conseguia dizer 1 piada ou duas, Helen tinha feito um amigo. Helen usava sempre um smile sorridente para expressar a sua felicidade ":)". Um dia Tom pediu para se encontrarem, Helen seguiu as instruções de Tom e encontraram-se lá.

HELEN: Olá Tom. Como é que estás amigo?
TOM: Tenho algo a te dizer... ALGO IMPORTANTE! Lembras-te do incidente do suposto roubo causado por ti? Eu fui o culpado!
HELEN: O quê? Como? Eu confiei em ti...
TOM: Deixando de ser uma vítima, eu só tenha de me portar bem e talvez consiga sobreviver mais um ano nesta maldita escola. Era um plano perfeito!
HELEN: Como é que foste capaz?!
TOM: Acalma-te! Eu vi dizer-te isto porque eu realmente me sinto mal pelo que fiz, por favor perdoa-me.

Tom afasta-se de Helen e cai de costas. Helen rapidamente segura-o:

HELEN: Apanhei-te, eu puxo-te para cima!
TOM: Helen?!
HELEN: Cuidado!
TOM: Helen, tu não tens suficiente força para me segurar durante muito tempo e vais acabar por cair também, deixa-me cair.
HELEN: Eu não posso!!!

Tom larga a mão de Helen.

TOM: Desculpa-me, Helen... eu lamento muito...

Tom estatela-se no chão enquanto a polícia chega. Eles entrevistaram o Helen mas ele estava demasiado assustado para dizer alguma coisa. Helen, mais uma vez, passa a ser assunto de conversa por entre os estudantes. Alguns pensam que Helen atirou-o do telhado da escola, mas a maior parte das pessoas pensa que Tom estava a cometer suicídio e o Helen falhou ao tentar salvar-lo pois viram-o a segurar a mão de Tom.


Helen quando voltou para casa, foi para o quarto chorar a culpa estava a crescer dentro dele, o pensamento que podia ter feito qualquer coisa a mais para salvar o seu amigo. Até que de repente esse pensamento é interrompido por outro muito mais obscuro, "A culpa não é minha se o Tom morreu, ele mercia morrer", esse pensamento fez Helen sentir-se muito melhor. O seu choro de lamento passou a ser um sorriso obscuro.

Os colegas de Helen decidiram fazer uma festa no dia de Halloween, mas não é para celebrar o Halloween, é só para terem os seus amigos juntos numa festa. Como é óbvio, Helen não foi convidado para a festa. Uma noite antes do dia de Halloween, Judy e Maggie estavam a mandar mensagens uma à outra pelo facebook. Ambas dormiam no dormitório da escola e o quarto da Judy é mesmo a seguir ao da Maggie.

JUDY: Quem é que vem a nossa festa?! Estou estão excitada quanto ao dia de amanhã!
MAGGIE: A maior parte dos alunos da nossa turma vão estar lá. Mas eu mandei mensagens ao Ban tantas vezes, e mesmo que todas as mensagens que eu mandei tenham sido lidas ele não me responde, qual é o problema dele?
JUDY: Provavelmente ele está a trabalhar!

MAGGIE: Judy, estou assustada....  Eu estou a ouvir passos vindos da minha porta durante muito tempo.... Eu acho que alguém está a andar pelo dormitório.
MAGGIE: Espera que eu vou usar o buraco da porta para ver quem é.
MAGGIE: O meu deus!! Está um homem lá fora com uma máscara branca, um casaco azul , a segurar numa faca e ele está cheio de SANGUE!
MAGGIE: Merda ele está a bater à porta!
MAGGIE: Oh meu deus, oh meu deus, oh meu deus... !!!
JUDY: Acalma-te e encontra uma arma ou algo parecido.
JUDY: Protege-te!
MAGGIE: Ele esta a rodar a maçaneta, boa, pelo menos eu lembrei-me de fechar-la.
MAGGIE: Estou tão assustada!
JUDY: Maggie
MAGGIE: O que é que eu devo fazer?
JUDY: Maggie, ouve-me!
MAGGIE: SALVA-ME.
JUDY: Maggie, acalma-te.
JUDY: Maggie.
JUDY: Maggie?
JUDY: Maggie?!

Judy ouviu a sua porta a abrir-se e começou a sentir uma dor horrível no estômago. Uma pessoa ensanguentada com um casaco azul e uma máscara branca tinha a esfaqueado.


Nesse dia todos os estudantes que se encontravam nos dormitórios foram assassinados, esfaqueados até à morte. Ninguém sabe como é que o assassino conseguiu entrar nos dormitórios. O assassino utilizou o sangue das vítimas para pintar as paredes do dormitório, sendo a maior parte das pinturas um sorriso comum ":)". Helen Otis, está desaparecido.

JUDY: Não estejas excitada pelo amanhã, pois não haverá nenhum amanhã.

Estas palavras foram escritas depois da morte de Judy, apesar de tudo, o assassino ainda está por identificar!



Fonte: http://www.deviantart.com/art/CreepyPasta-Bloody-Painter-407591654

33 comentários:

  1. Aleluia a história! Agradeço-te por isto, gajo, muito obrigada mesmo

    ResponderEliminar
  2. Aleluia a história! Agradeço-te por isto, gajo, muito obrigada mesmo

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Mano,eu fiquei puta dá vida quando rasgaram o desenho dele,que até morro meu dedo e sagrou...
      Sou desenhista então isso mexeu com a minha alma
      mas tirando isso adorei a creepypasta

      Eliminar
  5. lol, história foda, você é de portugal né, tem bastante Te, Ti etc....
    Creepy-Pastas <3
    Queria que fosse real, seria muito foda...

    ResponderEliminar
  6. Lendo a creepypasta pela milésima vez, ela é a melhor que já li ^-^

    ResponderEliminar
  7. Olá. Para começar o meu testemunho, eu digo a GLÓRIA de SATANÁS. Eu chamei Basha. Eu sou do méxico.Tenho tempo para procurar fazer o pacto com o satanás. e ninguém está pronto para me ajudar.Mas, felizmente para mim, eu tinha um amigo com quem eu fiz as aulas quando eu estava na universidade, que estava em uma irmandade pacto com o diabo para 3 anos. e é ele que me ajudou e eu também estou com o diabo. amigos hoje a minha vida mudou eu sou um milionário em Dólares americanos. e isso não é o fim. mesmo sem trabalho, estou pago pelo templo para 30 mil dólares no final de cada mês.Se eu falar sobre isso aqui é para você para ajudá-lo a mudar sua vida miserável e a pobreza que é difícil viver. Graças a satanás, eu sou partiram desta vida. hoje eu viajar, como eu quero, quando eu quero e comer tudo o que eu quero. Eu tenho 5 empresas de todo o méxico e um projeto nos Estados Unidos. aqui está o endereço do templo para as pessoas que também querem dizer adeus à pobreza : espiritualtemplo@gmail.com e whatsapp : +22998187595

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a creepypasta!! tenho as mesmas caracteristicas deste personagem.

      Eliminar
    2. Mano...eu to puta! Porque rasgaram o caderno de desenho dele,eu cheguei a morde meu polegar até sangrar,a minha vontade,era de arrancar a face desses garotos
      sou desenhista,meio que já sofri isso,eu só bati nós garotos até ficarem inconsciente,mas mal matei
      adorei essa creepypasta

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Mirella tu é sinistra... eu gosto de desenhar mas se me rasgam o desenho eu fico bravo mas não bato assim não

      Eliminar
  8. Adoro essa creeypasta, muito louco fiquei com raiva dos garotos que rasgaram os desenhos dele... Pois também sou desenhista :)

    ResponderEliminar
  9. Caraca mano eu buguei porque nao sou dessas palavras de Portugal ai nao

    ResponderEliminar
  10. EU TAMBÉM BUGOU

    ResponderEliminar
  11. UAAAAAAAAAAAAAAAU mds melhor estoria que euja li. queria que fosse de vdd,
    MUITO EU.
    ATÉ MORDI O DEDO DE RAIVA QUANDO ESTRAGARAM O DESENHO DELE!!!!! EU ACHO QUE SOU SOSIOPATA RSRSRS

    ResponderEliminar
  12. Aêêê único comentário de 2020! Mano realmente boa essa creepypasta! Acho que no começo, pelo bullying e tal, lembra um pouco o Jeff the Killer, mas fora isso tudo muito original! Eu sinceramente não queria que fosse real, não sou tão creppypastofílico assim. Mas ficou legal.

    ResponderEliminar
  13. Mano eu amei mas eu fico a crepypasta eu já sou alucinada pela outras Creepypastas e agora conheci uma nova booooaaa >:3

    ResponderEliminar
  14. Ainda não sabia da existência desse Creepypasta ,mas achei ele muito top S2

    ResponderEliminar
  15. Adorei a historia

    ResponderEliminar